Conheça o aplicativo Onvio Documentos

Assista ao vídeo e acompanhe o passo a passo abaixo!

Confira os detalhes do aplicativo Onvio Documentos e veja com fazer a gestão de documentos do escritório.
 
- Na tela inicial, insira seu E-mail e Senha do Onvio, selecione o país e clique em Entrar.
 
OBS: Será emitido um aviso, dizendo que o aplicativo gostaria de enviar notificações a você. Você pode permiti-las ou não.
 
-  Logo de início, serão mostrados os Clientes Recentes, ou seja, aqueles com os quais teve contato recentemente, seguido de Todos os Clientes, sendo todas as empresas cadastradas no Onvio para este escritório. 
- Clicando no ícone superior esquerdo, será demonstrado o seu perfil, com as opções: Documento do Cliente, Documentos do Escritório, Meus Documentos e Comunicações.
- Em Meus Documentos, serão demonstrados aqueles que você realizou o upload e que portanto somente você terá acesso. Há também as opções de Filtro ou Busca.
Ao clicar no botão [+], serão exibidas as opções de:
  • Pasta: para crias subspastas;
  • Arquivo: para fazer upload dos arquivos salvos em algum local de seu dipositivo móvel;
  • Biblioteca de Fotos: para fazer upload de algum arquivo da galeria do seu dispositivo móvel;
  • Câmera: para digitalizar documentos.
 
- Já em Documentos do Escritório, serão demonstrados aqueles referentes ao escritório e que todos os funcionários têm acesso, não sendo possível compartilhar nenhum documento com clientes;
- Em Documentos do Cliente,  você retornará à página inicial exibida pelo aplicativo e, ao clicar em um Cliente, serão demonstradas as pastas e documentos compartilhados ou não com ele. Para compartilhar pastas, é necessário clicar no Ícone de Compartilhamento ao lado da pasta em questão, selecionar o Contato referente à empresa e selecionar o Tipo de Acesso do mesmo, que pode ser de:
  • Revisor, somente visualiza a pasta.
  • Contribuinte, visualiza a pasta, adiciona documentos, mas não consegue excluí-los.
  • Proprietário, tem totais permissões dentro da pasta.
OBS: Caso este contato não tenha o Portal do Cliente habilitado, será exibido um aviso. 
 
- Após acessar uma pasta, clicar sobre um documento e clicar no ícone superior de Opções (ao lado do ícone de compartilhamento), você poderá escolher dentre as opções: Baixar o documento em seu dispositivo móvel ou Copiar o documento para algum outro local;
- Em Comunicações, será possível visualizar as solicitações feitas e, ao clicar nela, ver seus detalhes, arquivos, Reenviar o e-mail ou Marcar como Concluída.
Não é possível criar nenhuma solicitação, somente visualizá-las ou realizar as ações mencionadas acima;
- Por fim, ao lado do ícone de busca, há o botão de Mais Opções, onde você pode tanto Sair do aplicativo, quanto clicar em Configuração.
  • No quadro Perfil, você poderá alterar informações da conta, como E-mail, Nome, Nome do Meio, Sobrenome e Sufixo.
  • No quadro Segurança, você poderá atualizar sua senha, mantendo o padrão de segurança (uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caractere especial).
  • No quadro Geral, haverá as opções: Avaliar este Aplicativo, Visualizar Tour Incial, Sobre e Direitos e Privacidade.
 

null

Marcar todos como lidos