Onboarding Gestta: Passo 6 - Associação de responsáveis

Assista ao vídeo e acompanhe o passo a passo abaixo!

Nesta etapa do processo de implantação, você atribuirá responsáveis de sua equipe para realizar as tarefas previamente selecionadas.
 
1 - Para avaliar a associação de responsáveis as tarefas você tem 2 opções que ficam disponíveis no canto superior direito da sua tela, nessas opções você pode:
 
Visualizar por departamento:
 
  • No campo Selecione, selecione qual departamento você quer visualizar as empresas que estão vinculadas a ele;
  • Após, na linha das empresas, na coluna Responsável, selecione o responsável pela execução das tarefas que estão nesta empresa;
  • Faça isso em todos os departamentos que estão cadastrados no seu escritório;
 
Visualizar por tarefa:
 
  • Neste caso, no campo Selecionar, você vai selecionar a tarefa específica. E assim serão listadas as empresas que estão vinculadas a esta tarefa;
  • Após, na linha das empresas na coluna responsável, selecione o responsável pela execução das tarefas que estão nesta empresa.
 
Atenção: Fique atento ao inserir um responsável por uma empresa diretamente dentro da tarefa. Fazendo isto, o responsável que você informar na tarefa irá sobrepor o responsável que foi vinculado na aba Visualizar por departamento.
 
2 - Após informar os responsáveis, você pode ir para o próximo passo. Para isso, clique no botão [Próximo].

Marcar todos como lidos