Este erro geralmente ocorre, quando na pasta compartilhada no servidor não consta o arquivo de atualização ou quando a estação está sem acesso ao caminho de rede da pasta Atualiza.
Solução
Para saber se sua máquina tem acesso a pasta ATUALIZA no servidor, realize os passos abaixo:
1 - Pressione as teclas "Windows" + "R" simultaneamente;
2 - No campo ABRIR, cole o caminho demonstrado no erro;
3 - Clique no botão [OK];
4 - Caso a pasta seja aberta, é porque a sua máquina tem acesso, caso ocorra algum erro ou solicite uma senha, é porque sua máquina não está credenciada na rede e deverá ser avaliado junto com o seu profissional de TI para realizar as configurações necessárias, para que a máquina tenha acesso a pasta informada.
5- Caso a pasta seja aberta
6 - Com a pasta aberta, copie o arquivo de atualização correspondente para sua área de trabalho e execute o mesmo;
7 - Após realizar a atualização do sistema, acesse qualquer módulo, realize o backup e atualização do banco de dados. E avalie se o erro persiste.
OBS: Para que a situação seja ajustada também para as outras estações, salve o novo arquivo baixado dentro da pasta compartilha na rede referente a versão a qual ele pertence.
8 - Caso haja bloqueio e a pasta não seja aberta:
9- Deverá solicitar o desbloqueio do acesso junto a seu TI, porém como paliativo poderá copiar o arquivo diretamente da máquina onde o mesmo foi baixado (Poderá copiar com Pendrive, HD Externo...) e após poderá executar o mesmo nas estações com a mensagem indicada.