Para gerar o contrato de trabalho do Estagiário, contendo nome, CPF, endereço, CNPJ, nome e endereço da empresa, e as informações referentes ao estágio, conforme modelo

, siga os passos a seguir:
Importação do Arquivo
1. Acesse o menu Relatórios > Gerenciador de Relatórios;
2. Clique no botão [Novo] e no botão [Importar]. Será aberto o Domínio Gerador de Relatórios;
3. No campo Arquivo, clique no botão [...] Reticências e localize o arquivo baixado anteriormente. Clique em [Abrir];
4. O campo Classificação demonstra a pasta onde o arquivo será salvo, e o Título é o nome. Clique em [Ok];
5. Retorne ao módulo Folha e feche todas as janelas para atualizar as informações.
Emissão do Relatório
1. Acesse o menu Relatórios > Cadastrais > Admissionais;
2. Informe o Código do estagiário;
3. Na guia Relatórios, selecione a opção '[x] Contrato de Experiência' e selecione o modelo 'Contrato de Trabalho - Estagiário';
4. Clique no botão [OK] e avalie o contrato.
Informações complementares
• Se os dados da empresa e do estagiário não estiverem sendo exibidos, verifique se o campo 'Matrícula' foi preenchido no cadastro do estagiário. Caso não esteja, preencha este campo e emita o contrato novamente.
• Caso esteja apresentando a mensagem 'Sem dados para emitir', avalie se o campo 'Cargo' está preenchido no cadastro do estagiário. Para emissão desse contrato, é necessário que haja um cargo vinculado. Para o cargo de estegiário não existe um CBO específico, sendo assim, deve ser informado um cargo compatível com as atividades desempenhadas pelo mesmo.