Conteúdo Contábil Tributário - Cadastrando sua conta OnePass

O que é uma conta onepass?
O registro da conta ONEPASS permite acesso a diversas aplicações utilizando apenas um usuário e senha, para mais segurança e controle.
 
  • Mais segurança, o nome do usuário e senha agora possuem requisitos de caracteres mais seguros. Isso porque você cria seu próprio nome de usuário e senha, tornando-a mais fácil de lembrar.
  • Mais controle, ao invés de ter uma senha atribuída pela THOMSON REUTERS, você mesmo escolhe o usuário e senha. Caso esqueça, poderá recuperá-la.
  • Perfil único para múltiplas aplicações.
Você pode usar o mesmo nome de usuário e senha para todos os produtos (Por exemplo: Conteúdo Contábil Tributário, Setorial, Trabalhista e Previdenciário).
Uma conta ONEPASS exige que o perfil seja criado pelo próprio usuário, que irá proporcionar mais segurança e pode ser usado em todos nossos produtos e aplicações.
Os clientes que atualmente utilizam nossos serviços terão que criar o seu novo nome de usuário e senha para ter o acesso personalizado aos nossos novos requisitos de segurança e estará habilitado a acessar diversos produtos, aplicações e sites que desejam sem a necessidade de entrar com senhas diferentes.
O acesso personalizado é feito por meio de “https”, uma página web que codifica a sessão com certificado digital SSL, de forma que o usuário tem garantia de que a informação encaminhada não poderá ser interceptada e utilizada por terceiros.
 
Como criar uma conta onepass para o acesso ao Conteúdo Contábil Tributário?
Para criar seu perfil acesse (checkpoint.thomsonreuters.com.br), clique em “Criar perfil OnePass” e siga os passos:
 
Insira a Chave de registro, rótulo personalizado e e-mail. Após, clique em [Continuar];
 
OBS: Caso você não tenha recebido a sua Chave Onepass, verifique se você possui o usuário cadastrado via Portal de Atendimento ao Cliente.
 
 
2 -  Na tela de Informações pessoais complete com suas informações.
 
OBS: Nos campos e-mail e confirmar e-mail preencha com o mesmo e-mail informado na primeira etapa de cadastro da conta.
 
 
- Na tela Segurança preencha seu nome de usuário, senha e dados de segurança.
 
 
4 - Depois de cadastrada sua conta OnePass, você poderá definir o seu usuário para acesso por dentro do Domínio Contábil. Veja as soluções relacionadas abaixo: 
 

null

Marcar todos como lidos