Como emitir relatório com quantidade de Notas Fiscais por Modelo e Empresa?

Assista ao vídeo e acompanhe o passo a passo abaixo!

Para gerar um relatório com a quantidade de notas fiscais lançadas em um período, demonstrando as informações de cada empresa no Domínio, assim como Tipo das Notas (Entradas, Saídas e Serviços) conforme modelo  , siga os passos abaixo:
 
• Primeiramente, faça download do arquivo Relação de Empresas - Quantidade de Notas Fiscais ;
 
Importação do Arquivo
1. Com o usuário Gerente, acesse o menu Relatórios > Gerenciador de Relatórios;
2. Clique no botão [Novo] e no botão [Importar]. Será aberto o Domínio Gerador de Relatórios;
3. No campo Arquivo, clique no botão [...] Reticências e localize o arquivo baixado anteriormente. Clique em [Abrir];
4. O campo Classificação demonstra a pasta onde o arquivo será salvo, e o Título é o nome. Clique em [Ok];
5. Retorne ao módulo Escrita Fiscal e feche todas as janelas para atualizar as informações.
 
Emissão do Relatório
1. Acesse o menu Relatórios > Gerenciador de relatórios; 
2. Localize a pasta Diversos e selecione o relatório 'Relação de Empresas - Quantidade de Notas Fiscais';
3. Preencha os Argumentos, indicando a Data Inicial e Final, com período que deseja conferir as informações no relatório;
4. No campo Considerar, avalie as seguintes opções:
 
• 'Data de lançamento', para demonstrar conforme o dia em que ocorreu o lançamentos/importação;
• 'Data do documento', para gerar conforme as datas em que as notas foram escrituradas;
 
7. Clique no botão [Executar...] e verifique as informações geradas.
 
Informações Complementares
• Caso queira conferir a quantidade total dos lançamentos sem a separação por Tipo das Notas (Entradas, Saídas e Serviços), clique aqui!
 

Marcar todos como lidos